Era uma vez... cantavamos o Hino Nacional Brasileiro nas escolas... Patria Amada Brasil

Era uma vez... cantavamos o Hino Nacional Brasileiro nas escolas... Patria Amada Brasil

Hoje eh feriado no Brasil. Eh um dia que deveriamos estar celebrando a Independencia do Brasil, eramos para estar soltar fogos de artificios, fazendo festas em honra a nacao. Infelizmente isso nao esta acontecendo. Eu moro nos Estados Unidos por muito tempo, mas nasci e vivi minha infancia e juventude no Brasil. Quando eu escuto o hino tocar eu ate hoje choro de tao lindo. 

Era uma vez... cantavamos o hino nas escolas. Eu nao escuto mais o brado retumbante de um povo heroico... cade hos herois???  E o sol da liberdade? Tem tanta poluicao assim que nao se ve mais?  Cade o braco forte com penhor para trazer a igualdade? Alguem ainda ama a Patria Amada Salve Salve?

 

Brasil um sonho intenso um raio vivido.. ainda sonhamos?? ou estamos reclamando do pesadelo em que vivemos mas nao fazemos nada? e os bosques?? ainda tem mais flores??

Hoje eu peco paz no futuro... eu queria muito pedir pra voce que esta lendo, ensina seu filho esse hino tao lindo, se voce trabalha ou faz parte da educacao, por favor,lute e traga o hino devolta as escolas... era uma vez... tinhamos honra de cantar o hino, todo mundo com muito respeito. Eu peco possamos nos unir e nao nos dividir... eu peco que possamos lutar para educacao, saude e cultura. Sou designer de interiores, estilista de moda com especializacao em consultoria de cor, sempre estudei e ainda estudo, sempre me esforcei, nunca parei de lutar, ja fiz muitas viagens de missoes para minha propria cidade, Bauru, no estado de Sao Paulo. Pensei nao existe lugar melhor do que ajudar a minha propria cidade aonde nasci. 

Vamos todos, unidos, lutar por uma nacao melhor. eu conto com voce...minha Patria Amada Brasil!!!!

Top 3 questions an Interior Designer should ask their Residential clients.

Gisele Bundchen's dress was a success at the Olympics Open Ceremony

Gisele Bundchen's dress was a success at the Olympics Open Ceremony